terça-feira, 7 de março de 2017

Passo a Passo como eu ganhei R$550 em bitcoins

E ai minerador!!! é dessa vez eu resolvi ensinar pra vocês a formula de como eu consegui ganhar meus primeiros ganhos significativos em bitcoins, sem mais de longas e sem enrolar muito vou te dar o passo a passo e se você fizer exatamente como eu disser eu garanto que você terá ótimos ganhos!

o que você vai precisar?

1° Uma conta no youtube
Sim! sem duvidas hoje o youtube é uma janela para muitos negócios, ja parou pra pensar quantas pessoas extão exatamente nesse momento online procurando o que você tem a oferecer? sim! e porque você ainda não está lá?!

2° Cadastra no site FreeBitcoin , ao entrar no site navegue até a aba "REFER" , e em "YOUR REFERRAL URL" pegue seu link de referência, este link você usara para convidar pessoas, o freeBitcoin paga 50% de comissão de tudo que seus referidos ganharem, ou seja você nem precisará acessar o site para ganhar seu dinheiro, pronto agora você esta com seu link em mãos e agora?

3° produzindo conteúdo:
Se você é uma pessoa tímida esta no lugar errado! você deverá perder sua vergonha e gravar um vídeo explicando as maravilhas que o site que você está indicando proporcionará, uma dica: se você tem vergonha de aparecer no vídeo minha dica é baixe o programa "camtasia studio" ele captura a imagem do seu computador e a sua voz assim você poderá fazer varias vídeo aulas ensinando a usar o site que você está indicando!

4º Enviando seu vídeo:
Pronto agora que você já tem seu vídeo em mãos é hora de enviar para o youtube , coloque um título chamativo e ótimas hotkeys(palavras chaves), uma boa miniatura do seu vídeo e não se esqueça de colocar o seu link de indicação na descrição do vídeo para que seus ouvintes possam se cadastrar gerando receita para sua conta!

É meu amigo você tem agora dicas poderosas em suas mãos, Bons ganhos e até a próxima!
da uma conferida no meu canal no youtube para ter uma noção de como gravar seus vídeos e receber mais dicas! >>> Canal Fica a Dica<<<

Nenhum comentário:

Postar um comentário